sexta-feira, janeiro 20, 2006

Franz Ferdinand pode fazer show extra em SP

Só esse título da notícia me animou. Mas quando li o conteúdo dela, não deixou claro os fatores, onde seria, como e muito mais dúvidas... aliás, falou muito mais do U2 do que qualquer aspecto da banda citada.

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Um ciclo se encerrou, mas o sentimento se mantém. Consideravelmente, as virtudes trazidas por tal são incomensuráveis, a ponto de nos perdermos na vontade de conversarmos por horas a fio. Vontades? Garanto que por minha parte existe.
Eu a amo e somente ela. Não sei bem como exteriorizar minhas frustrações, mas com toda a certeza o sorriso dela me faz totalmente entregue às suas graças, quaisquer que sejam...
Certamente, mais um dia longe do caos e da banalidade que acerca a maioria das pessoas da grande casa. Não que eu esteja na Lua, talvez em KPAX. Quem sabe eu não estou além? Talvez atingi o nirvana e não quero voltar de lá.
Caso eu volte, talvez consiga transcrever com exatidão o que vem a ser o estágio máximo de satisfação e de prazer. Eu sei que não posso garantir que é o máximo, mas que foi um patamar altamente elevado, isso foi. E só cheguei lá com esforço e suor, com trabalho em equipe e com minhas mãos. O resto é história.
EMUT COALKI MIS

quarta-feira, janeiro 18, 2006

Mais um ano, mais um momento em que me perco dentre os sonhos que podem vir a ser realidade no período, até outros sonhos me tomarem o fôlego no próximo ano. Sei que muitos já consideram um equívoco de minha parte achar que este ano ainda é novo. Para mim, não passamos nem do ciclo mensal, é mais do que certo que é um ano recente. Claro que não tanto quanto foi há 18 dias, mas é mais novo do que daqui a dois dias. Fato é que agora que estou começando a vislumbrar o que posso considerar como planos para esse novo ano.
Pois bem, este ano será muito diferente de qualque ano que já tive, já que "virei" uma pessoa responsável, cheio de trabalho e estressado como trânsito de São Paulo...
O que desejo agora é mais um abraço, somente um abraço, para me tranquilizar do futuro ano incerto de gente adulta...
E U T E A M O !